sábado, 12 de setembro de 2015

Onde estás filha querida?!



DOR  DO NINHO VAZIO


Toda mamãe sabe, da dor da síndrome do ninho vazio.
Pois uma história vou lhes contar,
Que dói no coração,
Dessa mãe que está a chorar,
Sem nada poder fazer,
Nem segurar na mão,...
Daquela filha amada,
Que partiu,deixando rasgada,
A alma e o coração de uma mãe.

Quando os filhos saem pra casar,
A dor é de felicidade,
Porque sabemos que um dia,
Eles vão voltar.
E não voltarão sozinhos....
Netos vão nos dar.
Para nossa vida já madura,
Poder esses pequenos embalar.
Que gostosura,
Naqueles rostinhos sorridentes
O nosso olhar pode encontrar.

Mas que dizer,
Dessa dor imensa,
Que eu sei, não vai passar.
Porque ela veio pra ficar,
E em nosso peito
Resolveu se instalar.

Porque destino miserável....
Mandou essa dor me aprisionar.

Vejo o sol....vejo a lua...
Vejo o mar....vejo o infinito....
Mas ninguém ouve meu grito
De dor e lamentação.

Onde estás filha querida?!.........
Venha acalmar meu coração.
Ou então....
Venha logo me buscar.
Quero junto de vc estar.
Venha minha menininha....
Mamãe quer te abraçar....
Te beijar....

Veja....minha alma chora...
Porque vi vc ir embora,
Prá nunca mais voltar.

(Só uma mãe, que viu seu filho ir embora, sabe entender essa dor de coração, esse vazio enorme....essa gigante solidão.)

(M.V.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário