domingo, 27 de setembro de 2015

Sinais...

Thaís, priminha da Letícia.
Minha anjinha, mais uma vez você deu sinais que você está presente em todo lugar que eu vou... Eu sei que é você!
Na formatura do papai eu senti tua presença ao meu lado, um lugar bem privilegiado ao meu lado, o salão lotado, muita gente de pé, mas ninguém sentou você estava lá! Assistindo a formatura do papai ao lado da mamãe!
Na sexta-feira, outra vez... A tua priminha estava vestida de anjo na igreja e ninguém sentou ao lado dela... Porque você estava lá! Letícia pode passar o tempo que passar, sempre vou te amar, meu amor é como o vento, não posso te ver, mas posso te sentir! Mesmo depois de quatro anos ter visto você partir te sinto aqui perto de mim! Como eu te amo minha anjinha! Obrigada por não desistir de mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário