domingo, 11 de outubro de 2015

Meu aniversário...

Hoje é meu aniversário... Foi comemorado ontem...E como é meu dia vou desabafar,colocar pra fora tudo de ruim que tenho dentro de mim...

Comemoro para agradar os que amo... Para mim não tem sentido comemorar... O que mais queria não tenho....Você minha anjinha sempre será o meu presente mais divino! Depois que te perdi, minha vida nunca mais foi à mesma... É só decepção atrás de decepção... E não que eu não tente... Eu tento vencer... Mas nada do que faço da certo... Nada... É um ano a menos... Apenas isso... Como gostaria de dizer que tenho esperanças nesse novo ano que para mim começa... Mas não tenho... É apenas esperar... Com muito custo aprendi que nesta vida uns nascem para serem felizes e outros apenas para observar a felicidade do outro e eu nasci apenas para observar... É difícil aceitar, às  vezes fujo dessas situações, mas nem sempre é possível fugir... Não tenho nenhuma perspectiva de felicidade nesta vida, muitos podem até dizer que tenho um bom trabalho, um marido bom...Mas cada um coloca a felicidade em um lugar e a minha felicidade foi embora e não posso mais alcançar, minha fé também...Muitas vezes não acredito nem no que escrevo, não sei se vou encontrar a Letícia... E isso me deixa mal... Não sei, ninguém sabe se há vida depois da vida... Gosto de acreditar...Mas nem sempre acredito...Amanhã posso até escrever que a Letícia está no Céu, com asas me esperando...Amanhã...Hoje não...Hoje não tenho vontade...Gostaria de ser feliz...Me desculpe minha anjinha, a mãe fraca que tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário