quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Minha pequenina...

Quando você chegou, escrevi:

Uma luz que me ilumina...
Um raio de sol que me aquece...
Um vento que sopra e me refresca...
Um céu azul com poucas nuvens...
Gotas de chuva molhando o meu rosto...
A música perfeita que faz minha alma dançar...
A poesia linda que me faz lembrar...
A história que me faz gargalhar...
O doce que me engorda...
Um pic nic gostoso...
Uma viagem inesquecível...
Um sorriso no meu rosto...
Uma lágrima de felicidade...
Uma manhã seja de dia ou de noite...
Minha maior realização...
Todos os meus sonhos juntos já realizados...
Sou a mais feliz, porque você é minha.
Mamãe

...

Quando você se foi, escrevi:

O nome mais lindo...
Os olhos mais sinceros...
O aperto de mão mais importante...
Os momentos mais íntimos e profundos...
A lágrima mais sentida...
A cicatriz mais dolorida...
O tchau mais difícil de dar...
A história mais triste de escrever...
O dia dezessete e o dia dez do meu calendário...
Às 5h 55min e às 14h do meu relógio...
O abraço que não pude dar...
A saudade que morrerá comigo...
Minha maior realização...
Todos os meus sonhos juntos já realizados e depois roubados...
Estou triste, mas sou a mais feliz, porque você foi, é e sempre será minha.
Minha pequenina...
O meu amor eterno...
Mamãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário