sábado, 10 de outubro de 2015

Quatro anos e dois meses de saudades...

Letícia, 4 anos e 2 meses já se passaram desde o dia que partiste para a vida eterna,faz tanto tempo que eu não te vejo ,é muito doloroso viver sem tua presença física ,a saudade aperta o peito cada dia mais,saudade do teu cheiro ,do teu choro,saudade dos teus olhinhos... enfim.
Está muito difícil minha filha, cada amanhecer peço a Deus forças para continuar,vivo dias melhores,dias piores,caindo,levantado ,assim vou tocando a minha vida. As lagrimas são inevitáveis,porque te amo com maior intensidade a medida que o tempo passa ,essa saudade dói, machuca...mas me faz ver como é grande, sublime e eterno o meu amor por você, choro sim sem revolta e sem desespero,pois o que eu mais desejo que é você esteja bem ,e que siga o teu caminho em paz, na luz, no entendimento, evoluindo sempre no mundo espiritual. Não quero que sofra me vendo triste Quando eu olho para o Céu te vejo nas estrelas mais lindas e brilhante,sorrindo para mim. Sei que me acompanha. Continua presente em nossas vidas,em nossos corações...
Obrigada filha amada,por todos os momentos que vivemos juntas,fui muito feliz contigo!
Que Deus esteja sempre contigo Letícia .

Não digo adeus,digo ate breve ,meu amor...Ate qualquer dia filha,quando na eternidade nos reencontraremos para o grande abraço,um abraço gostoso ,que não terá fim !
Um beijo com todo o meu amor
de tua mãe ,que te amara eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário