quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Outubro...

OUTUBRO! Mês do meu aniversário, mês das crianças, mês da Nossa Senhora Aparecida, mês que comemoro 10 anos de casamento! Tudo isso seria muito bom se você estivesse aqui! 
Mas não está, então, nada tem graça, nada tem sentido...
Meu aniversário... 
Comemoro para agradar os que amo...
 
Meus sobrinhos abrindo presentes de Dia das crianças
Dia das crianças é uma tormenta sem você, só de imaginar como seria se você estivesse aqui, o presente que te daria... 
Nossa Senhora Aparecida...Há exatamente 10 anos atrás fui na Aparecida, faltava dois meses para meu casamento, então prometi que voltaria lá com minha família daqui 10 anos... Seria este ano, mas... Não tenho família, somos apenas um casal... Família é pai, mãe e filhos... Sem filhos, não é família... 
Aniversário de 10 anos de casamento, o motivo que temos a comemorar é só nosso, nosso amor, nosso companheirismo, nossa amizade, então resolvemos comemorar com uma viagem...
 Te amo anjinha, desculpe por não ser forte o suficiente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário