domingo, 10 de janeiro de 2016

Dia de saudade...4 anos e 5 meses sem você aqui...

Letícia hoje são 4 anos e 5 meses sem você aqui ...
Você me deixou ??? Não!!! Você não faria isto nunca. Você foi a algum lugar. Você esta onde não sei... Mas você existe, ainda que seja na minha alma, no meu coração você continua linda. Qualquer palavra que eu diga hoje será minúscula diante da saudade e a dor que sua ausência traz. É tão difícil falar... Qualquer explicação fica vaga, não é realmente o que é, é somente o que as palavras podem traduzir. Pois a dor transcende qualquer explicação qualquer entendimento. Não existem palavras... Não existem porquês, não existem verdades, não existe entender, aceitar, não existe nada que amenize, e na verdade o tempo neste caso Letícia, tem sido meu maior inimigo ,pois mesmo sem conta-lo eu o temo ... Quero que passe rápido quero que congele... Tenho medo de perder seu cheiro, de esquecer teu rostinho... De fugir da memoria a minha bebezinha... É um misto de quero não quero que não chega nunca a conclusão nenhuma ... Pois passar pode se tornar perder... Queria te contar tanta coisa... As mudanças que sua ausência causou... Mas sei que nem precisa... Mas não falarei deles quero só falar de mim de você e da saudade. Letícia é tanto tempo sem você !!! E parece hoje que recebi você na maternidade toda delicadinha...e com toda esta confusão que se tornou o tempo ,nosso tempo eu só quero te dizer que mesmo chorando todo tempo ,acho tempo pra esconder minhas lagrimas ... Bjos mamãe te ama minha pequena!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário