quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Que saudade!

Hoje eu acordei com saudade, muita saudade.
Saudade de você, saudade do teu cheiro, do teu amor... Saudade do tempo que passamos juntos... Saudade de ter você dormindo agarradinha a mim...
Letícia, hoje me peguei lembrando os nossos últimos momentos juntas, e a dor foi tanta que achei que não suportaria, ainda esta latejando como se eu a estivesse acontecendo nesse minuto, até hoje não sei como consegui chegar até aqui? Como consegui sobreviver a tua partida? Como???
Minha menininha, minha bebezinha, minha anjinha...
Amo-te além do tempo, Além da vida, Além de mim...
E quando não houver nada que preencha o tempo que me resta sem você...
E não mais aguentar tamanha dor em meu peito...
E a sua ausência se fizer presente a ponto de eu pensar em desistir...
Que eu possa, ainda que em meio às lágrimas, descobrir a força que tenho em Deus e agradecer pelo imenso presente que Ele me concedeu ao permitir viver ao seu lado.

Obrigada Letícia por te me escolhido para ser tua mãezinha, saiba que você foi e sempre será o melhor que poderia ter me acontecido... Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário