quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Saudades de uma Mãe orfã...

Sinto saudades daquele peso na barriga que chutava buscando a melhor posição,
Sinto saudades do primeiro choro,

Sinto saudades dos primeiros olhares,
Sinto saudade da primeira mamada,
Sinto saudades...
Sinto saudades de ser aquela mãe guerreira,
Sinto saudades de cada minuto,
Sinto saudades do cheiro,
Sinto saudades de cada sonho,
Sinto saudades...
O que muitos chamam de nostalgia é Saudades,
Saudades vividas,
Saudades sentidas,
Saudades de uma mãe enlutada,
Isso é saudades de quem têm que conviver com essa saudade,
Saudades que não é compreendida,
Saudade que se tornou lembranças,
Viver de lembranças é viver de momentos que não voltam mais,
Viver de lembranças me fez egoísta, me fez pensar:
“Porque meu filho?”,
“Porque comigo?”,
Viver de lembranças me fez incrédula, me fez pensar:
“Será que Deus existe?”,
“Se Deus existe porque tira um filho de sua mãe?”
Ah, eu briguei com Deus!
E neste brigar, também me fiz crédula, pois clamei por Ele...
Clamei por sabedoria,
Clamei por força,
Clamei por entendimento,
Clamei por fé,
Clamei por perdão,
Perdão ao sentimento de uma mãe,
Mãe que sente,
Mãe que chora,
Mãe que sonha,
Mãe que se revolta,
Mãe que sofre,
Mãe que não entende seus desígnios.

(adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário