domingo, 24 de janeiro de 2016

Para minha tristeza, você nunca mais vai voltar.

Estou de luto!
Sua vida frágil foi roubada pelo ladrão mais insensível, indesejável...não há mais a sensação alegre de tocar tua pele!
Não haverá mais o beijo de boa noite, o abraço de bom dia, a esperança de ver seus primeiros passos, seu primeiro sorrisos, seu crescimento....
Apenas me restou olhar as fotografias do tempo em que eu costumava ser feliz.
Estou de luto!
E dolorosamente consciente de que o dom de vida é muito breve.
Não há mais a meu precioso e querido filho aqui comigo,
em um só golpe a morte levou meu sonho mais lindo e
deixou para mim o final mais amargo.
Estou de luto!
Viva e mantida apenas pela esperança de um reencontro eterno...
Uma pequena luz brilhando na escuridão criando um amanhecer,
é assim que percebo essa esperança.
E durante a noite vejo uma estrela que parece brilhar ainda mais
especialmente para mim.
Estou de luto!
Lembro e lembrarei para sempre de você, meu filho.
Para as outras pessoas, você foi embora.
Para minha tristeza, você nunca mais vai voltar.
Tive um sonho mais bonito, e fui bruscamente despertada...
Para minha felicidade, você está em paz.
Não posso te ouvir, mas você pode me ver.
Não posso ver você, mas posso te sentir onde quer que eu vá!
Converso com você e tenho certeza que pode ouvir minhas orações.
Então, quando penso em minha insignificante vida, lembro que você existe nela, que você vive em mim...
E meu coração bate forte, acelerado, pois meu bem mais precioso está guardado dentro dele!
Você está dentro de mim, no seu coração, em meus pensamentos e em minhas memórias.
Às vezes choro, em outras eu luto a mais feroz das batalhas, contra essa realidade que maltrata, que machuca, que me tirou o direito de te ver e te abraçar, de te dizer infinitas vezes o quanto eu te amo e o quanto você é importante para mim...
Às vezes até sorrio ao lembrar de você, da nossa história juntos, do amor que dei e sempre darei à você sem esperar nada em troca. Cuido de você daqui, do meu jeito, do único meio que posso....
E você sempre estará em mim, sei que você realmente nunca foi nem irá embora.
Copyright © Flávia Rott 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário