quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Era o começo do fim...

Já se passaram 5 anos,mas, não consegui dormir esta noite, uma ansiedade... se eu fecho os olhos, consigo ver aquela madrugada em que saímos com destino a Florianópolis, numa noite fria, lembro que peguei sua mãozinha e estava gelada e eu a segurei e soprei para esquentar, lembro que você não chorou, eu pensava que era a nossa primeira viagem, mas não, foi a nossa única viagem...Lembro de quando chegamos no hospital eu vi muitas crianças doentes e eu agradeci a Deus por você não ter aquelas doenças...Lembro que eu a queria nos meus braços e neste dia não deixei tua madrinha ficar contigo...
Lembro do momento em que percebemos que você não estava bem e corremos com você naquele hospital, lembro do choro, das rezas, do teu pai quase desmaiando,ah meu Deus porque tanto sofrimento? Lembro daquela sala em que médicos tentavam te reanimar, lembro de você indo para a UTI, lembro que te vi naquela UTI, mas, naquele dia eu ainda tinha esperanças...Cortaram todo teu cabelinho, tiraram teus brinquinhos, me entregaram tuas roupinhas...Era o começo do fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário