quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Pior dia da minha vida...

Foi exatamente em uma quarta-feira, não uma quarta-feira como essa, pois jamais existiu na face da terra um dia tão doloroso com aquele.
Naquele dia, há cinco anos acordei, mesmo sabendo que aquele dia seria o último exame de EEG, mas eu ainda esperava uma notícia boa, e não sabia como iria reagir com uma notícia triste. Eu já fui para o hospital me preparando para aquela notícia, já saí dali resmungando com Deus, mas saí dali ao mesmo com um alívio, como se pensasse: “acabou!!! O sofrimento dela acabou!!”.Então me disseram que iriam desligar os aparelhos e se eu queria pegá-la no colo enquanto seus batimentos cardíacos paravam...Então a peguei pela última vez, foi difícil, foi triste, mas foi um momento nosso, inesquecível...
Passaram-se cinco anos... Passar-se-ão cem, mas a dor só não vai ser a mesma porque antes de cem anos finalmente estaremos todos juntos no paraíso. Te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário