domingo, 7 de agosto de 2016

Eu não queria, mas pedi...

Há cinco anos era domingo, mas não parecia domingo... Nossa vida era acordar na casa de apoio e ir para o hospital e esperar a hora da visita... Todos os dias eu segurava as mãozinhas da Letícia, esperando que ela apertasse meus dedos, cantava pra ela e dizia que a mamãe era fraca, não aguentava isso, não. Falava pra ela que a família toda estava esperando ela e ela precisava ficar bem. Mas eu sentia que estava perdendo a minha filha. Eu pensei nas sequelas que ela poderia ter se melhorasse então eu pedi a Deus pra não deixar a minha filha sofrer, que eu queria a minha filha bem e não sofrendo e s disse a Deus pra fazer o que fosse melhor para ela, que meu coração de mãe aguentaria qualquer sofrimento, menos o de ver a minha bebê sofrendo. ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário