sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Falo de você e sempre vou falar


Seu nome é uma das palavras mais lindas de se dizer e a mais harmoniosa de se ouvir.
Falo seu nome, conto sua história, relembro e reconto sobre suas peculiaridades, suas características únicas, desde os movimentos estranhos na minha barriga, dos chutes fortes quando ouvia a voz do seu pai até os movimentos de dança que deveria executar em um espaço tão apertado, mas protegido e seu, ao som daquela música especial. Lembro de cada sensação, cada emoção que você despertou em mim.
Falo de você e sempre vou falar, não porque estou presa no passado em que você estava presente de corpo e alma aqui comigo; ou porque nunca vou seguir em frente, mas porque você para mim jamais será parte do passado.
Você É minha filha , É parte de mim e porque sou parte de ti e sempre seremos uma só interligadas assim para sempre. Eu aqui no mundo real, sofrido, físico, você aí na eternidade, em um mundo de luz e amor.
Para nós não há passagem de tempo, nada vai mudar o amor que sentimos e nada vai separar você de mim. Nem mesmo a morte!

Um comentário:

  1. Olá Leticia... lindo blog!

    Tudo que disse é vdd... Pq mesmo que se passem anos e anos, nossos anjinhos nunca farão parte do passado, até pq a lembrança deles vivem dentro de nós, e isso é para sempre!

    Minha filha se foi há 6 anos, hoje tenho um menino de 1 ano e meio, alem dele não substituir ela, eu fico imaginando como seria ter os dois irmãozinhos juntos, ela mais velha, cuidando dele... seria lindo!

    Mas estes foram os planos de Deus, e só o que me restou foi aceitar...

    Espero que esteja bem!
    Bjs de Luz :*

    ResponderExcluir