segunda-feira, 6 de março de 2017

Carta do Céu para o papai

Hoje papai é seu dia. Um dia que poderia ser diferente e melhor se estivéssemos juntos...
Eu tive que partir meu papai, e nunca passaremos um aniversário juntos, mas saiba que estou o tempo inteiro perto de você, te protegendo, cuidando, vendo cada segundo do seu dia, vendo cada lágrima que escorre do seu rosto, a saudade que você sente de mim e a vontade de estar perto para mais uma vez me acariciar com suas mãos.
Meu pai, obrigada por tudo que fez e continua fazendo por mim.
Sabe, existem pais de todo jeito, mas fui muito sortuda por ter sido você o escolhido para ser o meu, pois no mundo inteiro jamais vai existir um pai como você: ÚNICO.
Que me amou, cuidou de mim, chorou por mim.... e sempre será meu pai, meu pai eterno.
Feliz aniversário Papai!Seja muito feliz!
Da sua filha Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário