segunda-feira, 13 de março de 2017

Vou seguindo...

Infelizmente carrego esse título... MÃE DE ANJO... Meus dias são sofridos, são cheios de saudade e dor, pela minha fé e pelo meu amor a minha filha, tenho tentado levantar e seguir a vida adiante, eu acredito em Deus sim e sei que a minha filha nunca foi minha, ela me foi emprestada para me fazer sentir a pessoa mais importante do mundo pelo tempo que esteve aqui, ela me fez ser feliz só com sua presença, só por saber que ela estava em meu ventre fui a mulher mais completa, gerar uma vida mesmo que breve é inesquecível e cada momento que fiquei com ela vão ficar para sempre tatuados dentro de minha alma, tive que a devolver a Deus e um coração de mãe nunca compreenderá e muito menos aceitará a separação de nosso bem mais precioso, jamais a distancia de um ser tão pequeno, de um ser tão nosso poderá ser superada, mas vou seguindo dia após dia mesmo depois que meu coração voltou a morar no céu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário