quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Nossa Filha faz parte do Natal!

 Épocas festivas como natal e ano novo a dor bate mais forte. A ausência aumenta, a saudade, as famílias reunidas nos lembram que a nossa jamais será completa. 
Nas festividades e reuniões de família, sempre existem momentos que sentimos como se nossa filha não fosse lembrada já que não está presente fisicamente. 
A simbologia do natal é linda! Não podemos deixar nossa filha que partiu não fazer parte dela... Árvore de Natal Simboliza o reino de Deus: ”Eu sou a árvore, e vós sois os ramos”. Quando iluminada, a árvore lembra que Cristo é a luz do mundo.  O verde fala da esperança da vida eterna. Sinos Falam da alegria que devemos ter durante toda a nossa vida porque temos um Salvador que diariamente nos ajuda a chegar ao céu. .Bolas  As bolas , que adornam o pinheirinho querem significar os frutos daquela árvore viva que é Jesus. Representam os dons maravilhosos que o nascimento de Jesus nos trouxe. São as boas ações daqueles que vivem em Jesus, como Jesus.Anjos Mensageiros de Deus na história da salvação. São sinal de que “os Céus se abriram e Deus visitou o seu povo”. Simbolizam a comunicação de Deus. Nossa filha  Letícia está presente em todo o nosso caminho, e no natal não seria diferente, a foto da nossa amada filha enfeita nossa árvore de Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário