domingo, 24 de dezembro de 2017

Véspera de NATAL...


Véspera de NATAL... Dia difícil para  mães como eu, que se sentem incompletas no dia de hoje, por terem bebês que viraram anjinhos…

Não conseguem se dedicar integralmente às comemorações porque existe dentro de si uma saudade de algo que não chegou a viver..

Surgem algumas questões:

– Como seria se hoje meu bebezinho estivesse aqui, se ele não tivesse partido prematuramente?
– O que eu diria sobre o papai noel?
– O que eu compraria de presente?
– O que eu ensinaria sobre Jesus?

Para aquelas que perdem um bebezinho, a dor é devastadora…

É impossível esquecê-lo e a montanha russa de emoções se torna ainda mais radical.

Nos momentos de desespero, muitas vezes, nos questionamos se Deus nos esqueceu.

Mas, um pai amoroso como ele, nunca abandona seus filhos.

Deus sempre ampara cada uma das pessoas que sofrem, encontra formas de aliviar seus corações, seja por meio de um abraço inesperado, um telefonema, um email, uma mensagem carinhosa no momento certo…

Se você observar, verá que pessoas, que nem esperava que fossem te confortar, surgiram para te dar apoio.

Algumas que você nem sequer conhecia, porque é assim que ele age: escreve certo, em linhas erradas…

Em sua trajetória de dor, certamente você se tornou uma pessoa mais forte, uma guerreira mais determinada…

Além disso, a sua superação inspirou outras a seguirem em frente, mesmo que você nem saiba disso..

Minha anjinha está bem agora, ao lado de Deus e que, certamente, gostaria que a sua mamãe seguisse em frente, demonstrando o tanto que é especial…

Que Papai do Céu nos dê forças para continuar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário