quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Seria a formatura da pré-escola da minha anjinha...

Esses dias uma paciente de 6 anos me convidou para sua formatura de educação infantil no dia de hoje. Ela estava muito entusiasmada com esta formatura.


 Lembrei da minha anjinha... Penso que nesses dias também se formaria na educação infantil... 

Fiquei imaginando como estaria feliz, ensaiando as musiquinhas que cantaria na formatura, o vestido que usaria...
Ah, seríamos uma família feliz!! Porque? Porque não pude viver tudo isso? Por que não pude brincar de boneca com ela? Porque não pude ensinar as primeiras letrinhas? Contar historinhas antes de dormir? Escutar seus segredos?Vê-la correr para me abraçar? Escutar sua voz a cantar? Colocar lindos vestidos? Eu queria tanto...Que mal fiz eu? Não entendo e NUNCA entenderei...Me desculpe minha anjinha...Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário