domingo, 12 de maio de 2013

Mais um dia das mães


Mais um dia das mães, e novamente esse dia não se torna mais ou menos significante a tua ausência, de qualquer maneira você me faz muita falta, todos os dias, não apenas hoje, são longos e intermináveis sem você.
Ser mãe é uma dádiva, mas ser a sua mãe Letícia é um dom divino, é maravilhoso ter convivido 54 dias com você, eu achava que você tinha chegado a minha vida, para eu te ensinar sobre a vida, para te educar, te ensinar amar quando no final de tudo eu entendo que você veio pra mudar a minha vida, não só pelo fato da maternidade que transforma uma mulher,mas você com poucas horas de vida já era considerada uma
GUERREIRA, admirada por toda a sua volta e me enchendo de orgulho, mostrando que enquanto mais difícil ficava, você ficava mais forte... E que eu que precisava muito mais da sua coragem, que eu é que precisava aprender tanto sobre persistência com você filha você me ensinou tantas coisas... Lembro de um dia em que eu estava te visitando na incubadora e papai disse: “Você tem que ser forte, como ela!”

Obrigada Letícia por me ter permitido te amar tanto e por ter me amado de maneira tão especial... Desculpe a mamãe. Eu te amo tanto, e vamos ficar juntas pra sempre.
Parabéns Querida Mãe

Mãe, que me guardaste no teu corpo com tanto amor...
Como me sentia serena dentro de ti ouvindo o teu riso, as tuas palavras, como murmúrios de uma fonte cristalina.
Nasci e envolveste-me de amor carinhoso, autêntico. Sempre achaste que eu era a mais bonita, a melhor, mas não o dizias por que tinhas medo que algo me acontecesse.
Mãe, como eu recordo os teus afagos, os teus beijos e as tuas carícias no meu cabelo. Tudo era ternura, preocupação para eu crescer bem.
Os teus beijos, mãe, ficarão para sempre. Com esses beijos acumulei dentro de mim muita ternura para dar.
Com eles vivi da melhor maneira e sei que os retribuí, um por um.
Parti sem retorno, mas esse amor que tivemos ficou acumulado no teu coração com alegria, porque me tiveste, porque me abraçaste, porque me cuidaste. Vai com certeza compensar os momentos maus que irás ter na vida, para poderes batalhar nesse mundo que deixei e onde não é fácil viveres sem mim.
Não sabia que partia, mas a vida é assim... Alguns dos filhos têm que partir mais cedo, outros têm que continuar mais tempo.
Os objetivos são imensos: descobrir a cura para as doenças que ainda são incuráveis, abrir as consciências dos homens que governam que têm o poder...
O Mundo, mãe, é uma grande interrogação e, de geração em geração, tudo se transforma.
Sei que não te posso consolar com os meus argumentos, mas, é o que te posso oferecer minha querida.
Perdemos a nossa companhia física, mas, a memória está contigo, mãe. Serei sempre a tua filha amada.
Como eu gostaria de ter crescido para lutar por um mundo melhor, pelos direitos iguais, pela amizade e tudo que queria me ensinar, mas, tu mãe, não desistas. Luta!
Continua com o que de bom tens em ti. Continua a dar a tua ternura que tão docemente cultivaste em mim.
Nada se perdeu porque continuo feliz por teres sido a minha mãe para além do tempo, para além do que se vislumbra.
Obrigada mãe, por tudo o que me deste e por tudo o que abrigas no teu coração. Coragem Mãe continua firme, generosa, humana, pois, só assim me posso rever em ti.
Estarei no teu coração para todo o sempre…

Tua filha
Letícia Karina

(adaptação do texto de"A Nossa Ancora")


Mães Coragem!!!
Amigas guerreiras, de Fé e de Coragem!!!

Eis uma grande  verdade:

"Somos especiais para Deus, pois oferecemos à Ele, o maior e melhor de todos os presentes que Dele recebemos:

Nosso Querido Filho"

Que o Dia das Mães, traga até nosso coração, a certeza do ABRAÇO ESPIRITUAL de nossos filhos tão queridos!

Um beijo carinhoso e solidário!

Minha mãe te amo muuuito!!!!



Um comentário:

  1. Minha amiga querida, parabéns pelo seu dia, pela sua força e coragem. Por ter trazido ao mundo este anjo lindo que é a Letícia. Deus te abençoe sempre. Te amo mto! Obgada por estar sempre do meu lado...

    ResponderExcluir