sábado, 18 de maio de 2013

O vovô Jairo está na UTI

Oi minha anjinha,dei uma fugidinha e vim aqui, o Vovô Jairo está na UTI em estado grave,fez duas cirurgias:Colocou válvula cardíaca e reconstruiu a aorta,mas,o vovô Jairo é um guerreiro e vai sair desta.Letícia não deixei de pensar em você por nenhum minuto,tudo lembra você.Quando cheguei na UTI ver o vovô, lembrei-me de você e pedi para ele não fazer como você, que me deixou.Como o vovô está na UTI eu estou na casa de apoio,uma casa cheia de mãezinhas com bebês na UTI Neo,uma mãezinha teve gêmeos que nasceram de 6 meses com 600gr,o Rafael não resistiu e ficou o Gabriel lutando para viver.Minha anjinha eu tinha te prometido que ficaria longe por sete dias,penso que o tempo será maior,mas o vovô ficando bem,está bom!Mas, quando eu puder venho aqui.Não me esqueci que ontem você estava de aniversário,estaria fazendo 1 ano e 11meses eu estaria preparando tua festinha de aniversário.Saudades.Te amo muito!

4 comentários:

  1. Lili querida, tenha fé vai ficar tdo bem com seu pai. E qto ao q está vivendo aí, eu imagino o qto está sendo difícil... Sinto sua falta e oro sempre por vcs! Bjos e mta, mta força

    ResponderExcluir
  2. Saudades, mtas saudades minha amiga... Espero que seu pai esteja bem. Deus te abençoe grandemente...

    ResponderExcluir
  3. Saudades diárias amiga. Rezo para que esteja tdo bem com seu pai e com vc... volta logo me fazer companhia. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, bom dia! Encontrei seu blog por acaso e me emocionei demais com ele.Espero que fique tudo bem o "vovô". Deus te proteja.

    ResponderExcluir