domingo, 5 de julho de 2015

E como espero por ela...

Eu penso que se Deus permitiu que eu tivesse tamanha dor, só Ele pode de alguma forma colocar um balsamo nessa ferida do meu coração e me consolar.
Porque eu sei que Deus não fez o coração da Letícia parar de bater, mas Ele permitiu. Porque Ele tem o controle sobre a vida e a morte. Eu não entendo o porquê dele ter permitido e ter levado a Letícia com apenas 54 dias e da forma como foi, mas apesar de tudo que eu vi e vivi, eu confio Nele e sei que mesmo que eu não entenda,  Ele tem tudo sob controle.
No meio de tantas bobagens que eu ouvi desde que a Letícia partiu uma pessoa disse às palavras que trouxeram algum consolo pro meu coração: Que" Deus já sabia o dia do nascimento e o dia que Ele levaria a Letícia. E que ela viveu o tempo que Deus tinha pra ela."
Minha filha já está no nosso verdadeiro lar: a gente não nasceu pra viver nesse mundo, esse não é nosso verdadeiro lar. Jesus já tinha dito isso quando ressuscitou que Ele ia preparar lugar pra gente no céu.
É tão estranho! Você ouve falar do céu, você diz que quer ir morar no céu com Deus, mas nunca o céu se torna tão real como quando alguém que você ama vai pra lá antes de você.
Eu tenho sofrido muito desde a partida da minha filha... Tenho sentido muita saudade, uma saudade que dói... 
Tenho lido muito sobre sofrimento. E assim como eu leio em muitas histórias, se Deus tiver algo pra me ensinar através do sofrimento, eu quero e vou aprender. Quero ser uma pessoa melhor, não quero ser uma pessoa amarga! Eu nunca me senti tão impotente como me senti com perda da Letícia. Porque eu entendi que eu não controlo nada, que eu não controlo nem minha própria vida. Eu vi como eu sou limitada, como eu sou pequena, e que não sou nada sem Deus.
já ouvi a frase: “o choro pode durar uma noite, a alegria vem pela manhã”. Eu espero que todo esse sofrimento e todas as lágrimas que eu tenho derramado, Deus está vendo e que mesmo que demore, eu ainda vou me alegrar muito, pois a minha manhã vai chegar! E como espero por ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário