sábado, 18 de julho de 2015

Por meu anjo que não mais verei

"Por favor, não enxugue minhas lágrimas
foi tudo que achei pra me consolar da dor.
A dor de ter perdido um pedaço de mim;
A dor de um Adeus ;
A dor que sucumbe a alma;
A dor que nunca passa;
A dor que em mim fez morada.
Por favor deixe minhas lágrimas rolar
são refrigério da minha alma.
Passagem para o alvorecer
De uma noite sem estrelas;
De uma vida sem viver;
De um pensamento distante
Que caiu no horizonte.
Um dia no fim da manhã
A noite prevalecerá
A dor então virá...
As lágrimas afloram como flores de algodão,
Macias mas espinhosas como rosas de verão.
Deixo as correr por tudo que fui;
Por quem tive e não mais vou ter;
Por meu anjo que não mais verei,
E tento tocá-lo mesmo sabendo que não vou conseguir.
Por favor não destruam minhas pérolas,
Deixem minhas lágrimas cair..'.
(Desconheço autoria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário