sexta-feira, 17 de julho de 2015

Seu mesversário!

Letícia hoje é dia 17, seu mesversário! Passei somente um mesversário seu contigo, se eu soubesse que eu só passaria um dia 17 contigo... Eu teria comemorado muuuuito, mas nunca pensei que seria o único a ser comemorado, hoje é apenas lembrado, mas, não comemorado... Saudades do que nunca vivi : do primeiro sorriso, da sua voz chamando “mamãe" que nunca ouvi, dos vestidinhos que nunca te vesti, das brincadeiras que nunca vi, dos filmes de meninas que nunca vimos, das musiquinhas que não te ensinei, da minha maquiagem estragada por ti, dos deveres escolares que não fizemos doí, dói muito à alma, doí o corpo, dói tudo... por quê? Por quê?
Te queria aqui perto de mim, queria te sentir queria viver o que não vivi .
Te amo mais que tudo nesta vida!!!
Você é e sempre será meu sonho lindo, meu presente de Deus que Ele me deu, se arrependeu e veio buscar...
Mas, apesar de tudo tenho que agradecer a Deus por ter permitido ter passado contigo um dia 17! Obrigada meu Deus! Eu não soube dar valor aquele dia,preocupada com o futuro que não chegou...
Feliz mesversário!!!!Seria 4 anos e 1 mês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário