sexta-feira, 3 de julho de 2015

Saudade...

Saudades de uma luz que iluminou a minha vida por um período tão curto, mas tão importante, o mais importante... Como a vida irradiava sonhos, planos de amor para uma vida que estava começando, pra trazer o que de melhor existia dentro de mim... Mas os sonhos foram transformados em saudade... Saudade que dói, aperta o peito, fere a alma, ocupa as lembranças que insistem em estarem presentes na ausência da minha mais linda bonequinha... Saudades de você, minha pequena bebezinha, que trouxe tantos ensinamentos, tantos sentimentos, tanta felicidade e que deixou tanta saudade... Você é um presente infinitamente mais, do que aquele que eu havia pedido a Deus... Eu vou viver o resto dos meus dias, com sua lembrança internalizada em mim... pra sempre! O amor mais lindo da minha existência...Descrição: inepTe amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário