sábado, 5 de dezembro de 2015

E será assim até o dia do reencontro.

Então fica combinado assim: Eu não posso mais cuidar de você, porém; agora você cuidará de mim.
Será sempre a minha inspiração nos dias cinzentos;
Ocuparás sempre o 1º lugar no meu coração;
Guiarás meus passos quando as lágrimas tornarem minhas vistas turvas;
Será o sol que me aquece, a brisa que me refresca;
Meu primeiro pensamento ao acordar, meu ultimo pensamento ao adormecer;
Preencherás meu dia e mesmo estando cheia da sua ausência te encontrarei nos mínimos detalhes: em um sorriso, uma flor, no canto dos pássaros, nas ondas do mar, no nascer do sol e no entardecer, na noite que com a sua magia me convida para admirar as estrelas e nela te encontrar;
Velarás meu sono;
Contigo sonharei...

E será assim até o dia do reencontro. Porque o Laço de Amor é Eterno, nunca se desfaz, mesmo após uma triste partida. (Ressuscitando sonhos)

Um comentário:

  1. Isso mesmo Amiga!
    ^^ Até o dia do reencontro^^
    Muito lindinha a a Lilica....srsrrs
    Bjo
    :) Viviane

    ResponderExcluir