quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Nós vamos passar o Natal na casa de Deus.


Seus sorrisos eram contagiantes, o riso cheio de uma profunda alegria, mal podiam acreditar em toda a beleza que estava diante dos seus olhos. Foram preenchidos com tanta paz que não sabiam o que dizer, nem se lembraram de nada ruim que teria os acontecido em qualquer outro lugar. Nesse instante uma menina recém chegada perguntou "- Onde estamos?", tão tranquila como um passarinho. "- Isso é o céu.", declarou um pequeno menino "- Nós vamos passar o Natal na casa de Deus.
Quando estavam tentando entender e lembrar como foram parar lá, o que seus olhos viram era uma figura envolta em uma luz muito brilhante e transmitindo uma paz enorme: era Jesus, nosso Salvador, as crianças logo o reconheceram e reuniram-se ao redor Dele. Jesus olhou para os pequenos e sorriu, e eles sorriram de volta. Então Jesus abriu seus braços e os chamava pelo nome. Esse momento foi de intensa alegria, uma que só o céu pode trazer às crianças, cada um deles correu para os braços de seu Rei. Quando todos estavam aconchegados no calor do seu abraço, uma pequena menina virou e olhou para o rosto de Jesus e como se Ele pudesse ler todas as perguntas que ela tinha para fazer-lhe, Jesus sussurrou suavemente para ela...
"- Eu vou cuidar de sua mamãe e de seu papai."
Após dizer essas palavras Jesus olhou para baixo, na Terra, e viu toda a tristeza, toda a inconformidade e a dor nos pais dessas crianças, fechou os olhos e estendeu a sua mão, dizendo:
- Deixe meu poder e presença novamente agir nessa terra, que por hoje toda a dor e saudade sejam abafados pelo amor que tenho por vocês e que vocês tem por cada anjo lindo que está em minha presença.. cada mãe e cada pai sentiram-se invadidos por uma onda de ternura que tinha sabor de eternidade, uma beleza sem par.
E então em seguida, Ele e os nossos filhos levantaram-se e Jesus disse"Vinde, pois, meus filhos, vou mostrar-lhes”.
A emoção encheu o espaço, alguns saltado e alguns correndo. Todos exibindo um entusiasmo que apenas uma criança pequena tem, então cada criança pode observar seus pais tomados por uma paz como a algum tempo não viam, esse foi o presente de
Natal que cada anjinho deu aos pais, eles em pensamento agradeceram a Jesus, e ouviu-se Ele proclamar:
"Em meio a essa escuridão, eu ainda sou a luz."
Se uniram e foram para um lugar ainda mais belo e festivo para comemorar!

(escrito por Tatiana Oliveira baseado no poema de camafeu Smith de Mt. Wolf, PA.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário