terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Tudo o que eu quero neste Natal é você Letícia!

Tudo que eu quero no natal é você 
Eu não quero muito neste natal
Só tem uma coisa que eu quero
Eu não me importo com os presentes
Embaixo da árvore de natal
Eu só te quero pra mim
Mais do que você pode imaginar
Faz com que o meu desejo se realize
Tudo o que eu quero neste natal é você 
...

Eu só te quero pra mim
Mais do que você pode imaginar
Faz com que o meu desejo se realize
Tudo o que eu quero neste natal é você, você baby...
E todo o mundo está cantando
Eu escuto aqueles sinos tocarem
Papai noel, não vai me trazer
A única coisa que eu realmente preciso?
Por favor traga meu baby rápido


Ohh eu não quero muito pra este natal
Isso e tudo o que eu estou pedindo
Eu só quero ver meu baby
Parado na minha porta


Oh eu so te quero pra mim
Mais do que você pode imaginar
Faz com que o meu desejo se realize
Oh baby tudo o que eu quero neste natal é você


Tudo o que eu quero neste natal é você, oohh baby

All I Want For Christmas Is You



Nenhum comentário:

Postar um comentário