quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Seriam 4 anos e meio de felicidades!

Letícia minha anjinha linda, estaria completando hoje 4 anos e seis meses. Mas, mesmo não estando aqui ainda assim é dia de comemorar, pois há 4 anos e seis meses nascia uma mãe, há 4 anos e seis meses nascia um anjo que mudaria a minha vida para sempre! Nada pode apagar aquele momento em que te vi pela primeira vez... Você foi e sempre será especial em nossas vidas, e este dia será lembrado enquanto eu respirar. Daria tudo para estar levando você ver o Papai-Noel, mas não foi assim que Deus quis. Fico olhando outras crianças e imaginando como você estaria, mas o que me resta é me conformar e esperar o grande dia do nosso reencontro. Tenho certeza que aí no céu você está muito bem e isto tem confortado o meu coração. Que Papai do céu possa te dar um beijinho e um abraço pelos seus 4 anos e seis meses por mim....Meu Deus, cuida de quem eu não posso mais cuidar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário