sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

natal

Como ter um Natal feliz sem nossos filhos queridos. Sem você Letícia, todas as luzes do Natal perderam o brilho, nada mais tem cor , nada mais tem vida.
E na minha dor, procuro pensar em você minha anjinha, em um lugar muito bonito, com o coração cheio de paz, cheio de amor, a nossa estrela no céu.
Sei também que sentes saudades, mas, o que acalma o meu coração é saber que, pelo menos o seu Natal, será lindo, com muitas luzes e muito amor, afinal de contas você vai passar ao lado do aniversariante mais ilustre.
Feliz Natal Letícia eu te amo demais. A saudade é muito grande, mas sigo com fé em Deus aguardando o tão esperado momento do nosso feliz reencontro.


Queria também desejar um Feliz Natal, a todos os queridos amigos que seguem o meu blog e tanto me ajudam com palavras de força e fé, não imaginam a gratidão que sinto por todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário