domingo, 3 de julho de 2016

Dói muito perceber, que você não está mais aqui...

Sabe porque eu choro a cada lembrança sua?
Sabe porque eu me emociono a cada vez q pronúncio seu nome?
Por que você foi uma pessoa muito especial, a saudade é a confirmação de que sua passagem aqui na terra foi marcante...
Ter um amor além da vida, é acreditar q apesar da pessoa não estar mais aqui, ela me ama ainda, e eu a amo mais ainda, que aquela pessoa esta em um lugar muito bonito, e que um estarei lá e vou passar a eternidade com você , dói muito perceber, que você não está mais aqui...
Mas mesmo sabendo disso meu amor só aumenta, e nunca vai ser diferente, hoje só me resta lembranças, q eu nunca irei esquecer..
Só me resta sobreviver com esse amor que me sustenta essa lembrança boa essa saudade que machuca...
E assim vou indo dia após dia tentando aprender a viver sem você e tentando com todas as minhas forças lutar... sobreviver por você para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário