sábado, 2 de julho de 2016

Ela viveu pouco!


Mesmo que fossem mil anos... Não tive tempo de aproveita-la o bastante, de cheirar, de beijar seu lindo rostinho...
Ela não conheceu a chuva, o mar, o luar...
Só meu amor... Esse sim ela conheceu bem. Em nossa casa onde viveu toda a sua vida, ela não teve tempo, nós não tivemos tempo... E se por mil anos ela vivesse, ainda me faltariam horas ao lado dela e a despedida jamais seria o bastante, não restariam beijos aos meus lábios, nem lágrimas aos meus olhos mesmo que se por mil anos permanece ao lado de seu corpo inerte. Mesmo assim, adormeceria e acordaria ao lado dela, mesmo que só para vê-la ali, de olhinhos fechados e dedinhos encruzados... Ali eu permaneceria pela eternidade e ainda assim faltaria tempo ao lado dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário