domingo, 19 de agosto de 2012

1 ano de Blog


Um ano de Blog... Neste um ano escrevi desde a descoberta da gravidez da Letícia, seu nascimento prematuro, a cirurgia, dias de aflição, dias de ternura, contei dias... Até sua morte... Contando meses... Meses do seu nascimento e meses de dor e saudades... Aniversários, mesversários, Saudades, saudades e saudades... E agora, como será? O que será? Já escrevi cada detalhe, já postei todas as fotos, não há mais nada!
Há um ano fazia 9 dias que eu havia perdido a Letícia e estava de licença maternidade,não tinha vontade para nada,então ficava na net a maior parte do dia,lendo histórias e mais histórias de mães que perderam seus filhos,isso me dava apoio e força,não me sentia tão só com minha dor,outras mães também perderam seus filhos.
Pensei em fazer um Blog para homenagear a vida curta mais significativa da minha filha. E compartilhar esse cantinho com todos que amam a Letícia Karina. Quem é lembrado não morre... E a Letícia vive. Vive na alegria das crianças, na inocência dos animais, na beleza das flores... Minha filha é o calor do sol, o brilho das estrelas, o amor incondicional que pulsa em meu peito e a lembrança de todos que a conheceram. Viver dignamente e fazer o bem me aproxima cada vez mais da minha anjinha.

O objetivo do blog além de manter viva a Letícia, pensei em falar sobre minhas angústias, minhas saudades, compartilhar histórias e emoções, mas principalmente escrever sobre a vida de minha princesa .No início era apenas para homenagear minha filhinha,mas aos poucos se tornou um elo com outras mães de anjos que pude conhecer e me ajudaram a seguir em frente.

Esquecer não dá, jamais... Só que não dá pra viver com essa saudade. Mas vou viver!!Vou viver com você sempre aqui comigo, dentro de mim.
Não importa o tempo, não importa nada Letícia, porque você sempre existirá em mim, na minha memória, no meu coração, na minha vida, porque eu te amo muito e pra sempre vou te amar!
Sinto muito sua falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário