domingo, 26 de agosto de 2012

Tinha planos pra ficar velhinha ao teu lado...


Eu queria uma filhinha e Deus me deu uma anjinha... Ah Letícia, que saudade de você, jamais pensei que partiria tão cedo. Tinha planos pra ficar velhinha ao teu lado... De ser a mãe pra todas as horas no decorrer de tua vida... Fui mãe eu sei, mas por um tempo muito curto... Não deu pra matar a vontade de vivenciar e absorver todo o paraíso... Que era estar ao teu lado... Sonhei em brincar de boneca, de esconde-esconde com você, sonhei te levar no parquinho, te empurrar no balanço, te segurar no escorregador... Sonhei em te levar na creche, depois na escolinha depois no balé... Ver tuas formaturas... Sonhei ensinar você escrever e ler, contar historinhas de princesas e castelos. Sonhei em te ajudar em todas as etapas da tua vida, ser a tua conselheira sentimental, ouvir teus desabafos e te acompanhar sempre!
Mas vivi uma maternidade tão curta Letícia, tão rápida... Mas tão profunda e significativa... Desde o meu ventre já tinha um diário onde eu registrava cada sentimento meu. Foi à filha esperada, almejada, o raio de sol em nosso lar.
Mas o meu conforto, é que ao voltar ao céu foi recebida no jardim mais lindo e perfumado com toda as flores, cores e aromas. E aí Letícia, as flores não murcham... E a vida é eterna... Não há mais dores, doenças, agulhadas, sofrimentos!!!Aí conhecestes de perto o Papai do Céu que um dia te liberou para vim a terra e te chamou de volta aos seus braços...
Letícia viverei um dia de cada vez, me alegrando pelo consolo de que estás bem e me dilacerando pela falta que você me faz. Posso ser psicóloga de profissão, mas sou humana e carrego a dor da tua ausência. Ah, esse amor modificou a minha vida...
Obrigada Deus por eu ter sido a mãe da Letícia Karina
Obrigada Letícia, por ter me permitido compartilhar a tua vida
Por ter embelezado as nossas vidas
Por ter habitado em nosso lar. Papai e mamãe jamais serão os mesmos
Tudo pode passar, mas o nosso amor por ti jamais passará. TE AMAMOS MUITO!!!!

Escrevi esse texto alguns dias atrás,quando a Fabi mamãe da Lele,fez uma homenagem para a Letícia em seu blog e pediu para mim escrever umas palavras,fui escrevendo,escrevendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário