sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Festa no Céu Letícia 1 ano e 2 meses


Hoje se a Letícia estivesse comigo, estaria completando 01 ano e 02 meses de vida e a sua ausência faz com que tudo fique mais triste... A lembrança e a saudade de tudo que não pude, nem nunca poderei viver com minha filha... Como eu gostaria de tê-la comigo,do jeito que fosse...Sei que sou egoísta pensando assim...Mas eu queria tanto a minha bebezinha... Ela não está viva para o mundo... Mas está muito viva em meu coração e presente em todos os meus dias e em tudo o que faço e penso... Letícia... Hoje sou feliz por ter sido mãe de uma pessoa tão especial... Tão guerreira e cheia de vontade de viver... Me orgulho sempre que penso o quanto você foi  e é especial... E amada por tantos que pediam por sua recuperação... Mas como não sabemos o propósito de Deus... Talvez hoje você saiba... Sinto-me extremamente grata pela filhinha que tive... Pela benção que Deus me deu te mandando pra mim...
Te amo muito minha bebezinha... E vou continuar te amando enquanto eu viver...
Você é sem dúvida a coisa mais importante da minha vida... Minha anjinha que estará sempre em meu coração...
Te amo, te amo, te amo!!!!
Te Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...
Parabéns anjinha linda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário