quinta-feira, 2 de agosto de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza 46


Quem diria que seria nosso último dia em casa?Que dia frio! Coloquei na Letícia uma toquinha amarela que ela simplesmente ficou linda! Recebi a visita da vizinha, eu estava com a cozinha na maior bagunça, a Letícia estava chatinha, só queria colo, ela se ofereceu para ficar com ela para eu fazer o serviço, mas a minha filha era minha!Eu largava tudo para ficar com ela. Mais tarde minha mãe veio como todas as tardes, pedi para ela ficar com a Letícia para eu fazer umas rosquinhas, ela dormiu no colo da vovó o tempo todo em que eu fiz e fritei as rosquinhas logo que acabei ela chorou e a peguei,só esperou eu terminar.
 Há exatamente um ano, eu ainda tinha você. Ficou conosco em casa exatos 40 dias... Foram os melhores das nossas vidas. À noite lembro que te peguei no colo e chorei,chorei,chorei, sem saber o por que...depois queria que você dormisse afinal sairíamos a 1h da manhã e papai tinha que dirigir e você não queria dormir... Como se estive falando que era a ultima noite que estava junto a nós.
Quem diria que eu que não acreditava em crendice popular fosse concordar que agosto é o mês do desgosto?Para mim em 2011 foi, tive o maior desgosto da minha vida!
Ah! Meu Deus se eu pudesse voltar atrás...Teria lhe dito várias vezes sem cansar:"Eu te amo minha bebezinha"Não teria feito nada além de te beijar e aproveitar cada segundo, sem tirar os olhos de você...  Se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco comigo, para te acariciar, te mimar, explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse já seria muito para mim... Se eu soubesse que hoje seria o último dia a compartilhar com você... ...o sentiria muito mais intensamente em vez de deixá-lo simplesmente passar.
Sempre acreditamos que haverá o amanhã...
 Se eu soubesse, ah, se eu soubesse!  Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir... Se eu soubesse que essa seria a última vez que sairíamos de carro. Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria seu chorinho, eu filmaria cada gesto, para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer: EU TE AMO...
 Ela era realmente um anjinho, só chorava para tomar banho e trocar a fralda, mamava que parecia um bezerrinho... Quantas vezes eu estava morrendo de sono... E ela parava de mamar ficava me olhando... Quanta saudade... Ao lembrar tudo isso!!!
Cada vez mais tenho certeza que a Letícia foi um anjinho enviado por Deus para melhorar nossas vidas... Passou por tanta dificuldade... E ainda assim era uma bebê serena....
Te amo minha linda...cada vez que a saudade aumenta o amor aumenta junto......
É tão tarde, a manhã já vem
Todos dormem, à noite também
Só eu velo por você, meu bem
Dorme anjo, o boi pega neném
Lá no céu deixam de cantar
Os anjinhos foram se deitar
Mamãezinha precisa descansar
Dorme anjo, papai vai lhe ninar (Acalanto Roberto Carlos)

Te amei ontem,te amo hoje e te amarei eternamente!!!!

Um comentário: