quarta-feira, 17 de julho de 2013

25 meses

Há dois anos comemorei teu primeiro mês,sem imaginar que seria o último conosco...Feliz Aniversário minha anjinha, poderiam ser 25 meses de muitas alegrias, se estivesse aqui a minha bebezinha já não seria mais uma bebezinha já estaria com seus 2 anos e 1 mês,estaria muito sapeca!
Mas,como não posso estar aí contigo te desejo muito amor, carinho, dengo, colinho e cheirinho no pecoçinho!
A mamãe morre de saudade do teu cheirinho, do melhor cheiro do mundo... O cheiro de filha!
Que papai do céu faça a festa contigo!


Te amo muito minha eterna bebezinha temperada!!!

Um comentário:

  1. Oi minha amiga querida, estaria uma linda mocinha a Letícia... quantas coisinhas lindas estaria fazendo... quantas alegrias traria.... sinto tanto pela sua dor... mta força amiga estou sempre aqui.

    ResponderExcluir