quinta-feira, 18 de julho de 2013

Te vejo em todo o lugar


Como o tempo passa... E como você a cada dia faz mais parte de mim!
Os sonhos vão se construindo... Como num novo passe de mágica... A vida vai-nos ensinando... A lidar com os nossos sentimentos...
As ruas voltam a se encher de cor... E a minha visão da vida ganha novos contornos... E eu sei que se deve a você...
Porque a cada dia te olho!Por mais que seja grande a nossa distância... Você está comigo sempre... E eu não me canso de te olhar!
Te vejo em cada nascer do dia...Te vejo a cada anoitecer...Te vejo no simples sorriso dos priminhos...Te vejo no carinho do papai...
Te vejo na criança de colo que passa na rua...Te vejo... Na lua... Na flor. Te vejo nas minhas palavras...Te vejo em mim! E te vejo em todo o lugar
Fostes... É e será sempre parte de mim, Numa contagem decrescente, numa dor com hora anunciada, Vou vivendo meus dias, nesta saudade apertada!Neste amor de mãe, neste amor sem fim, perco-me e encontro-me tão longe de mim!
Olhando para trás... Recordo com saudades os últimos dias que te tive comigo...
Eu te amo Letícia e será para sempre minha eterna bebezinha!
Muita Saudade...
Por mais que saiba que tua missão era ser um anjo, eu sinto a tua falta e tem dias que a dor é muito grande.
Te AMO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário