quinta-feira, 11 de julho de 2013

Hoje deixo a vida me levar..

Até mesmo antes de engravidar, sonhei com esse momento e sonhei mais ainda com a chegada da Letícia. Não pensei em nenhum momento nos percalços da vida, nas linhas tortas que toda hora temos que escrever palavras certas ou pelo menos tentar escrever, no destino que nos prega boas surpresas, enfim. Mesmo conhecendo pessoas que haviam perdido seus bebês, nunca imaginei que isso poderia acontecer comigo, não, não é que não imaginei,imaginei sim, mas, imaginei que podia perder até os três ou quatro meses de gestação... Depois não!
Depois desses meses críticos passar, desejei, desejei muito que tudo saísse como, desejei. Pedi a todo o momento que este fosse um momento lindo.
Eu desejei,assim como a maioria, eu também desejei, mas não obtive.
Passei apenas 34 semanas grávida, tive minha filha as pressas de uma cesárea que jamais me preparei, esperei e desejei. Me passa um filme do momento que saí de casa as4h da manhã até o centro cirúrgico, me passa um filme do momento do nascimento da Letícia.
Depois do nascimento da Letícia em diante o filme se torna intenso, eu defino como uma


montanha russa, cheia de emoções, de idas e vindas, subidas e descidas eletrizantes.
Soube a partir dali que nenhum um dia era igual ao outro, nem mesmo as horas. Podíamos agora estar livres de qualquer preocupação, mas bastava às horas, os dias passarem e já caímos num imenso buraco.
Foram basicamente 54 dias assim...
Passou, a montanha russa continua as emoções também, mas hoje tudo de forma diferente, sem ela.
Eu gostaria que tudo tivesse sido diferente, mas não foi, e esse desejo se foi.

Hoje deixo a vida me levar...
Eu já passei
Por quase tudo nessa vida
Em matéria de guarida
Espero ainda a minha vez
Confesso que sou
De origem pobre
Mas meu coração é nobre
Foi assim que Deus me fez...
E deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...
Só posso levantar
As mãos pro céu
Agradecer e ser fiel
Ao destino que Deus me deu
Se não tenho tudo que preciso
Com o que tenho, vivo
De mansinho lá vou eu...
Se a coisa não sai
Do jeito que eu quero
Também não me desespero
O negócio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos
Lá vou eu!
E sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...
Eu já passei
Por quase tudo nessa vida
Em matéria de guarida
Espero ainda a minha vez
Confesso que sou
De origem pobre
Mas meu coração é nobre
Foi assim que Deus me fez...
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...
Só posso levantar
As mãos pro céu
Agradecer e ser fiel
Ao destino que Deus me deu
Se não tenho tudo que preciso
Com o que tenho, vivo
De mansinho lá vou eu...
Se a coisa não sai
Do jeito que eu quero
Também não me desespero
O negócio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos
Lá vou eu!
E sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...(5x)  (  Deixa a Vida me Levar Zeca Pagodinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário