sexta-feira, 19 de julho de 2013

MINHA FILHA...MEU PRESENTE DE DEUS.

Há dois anos,vídeo feito pela minha prima, minha bonequinha,que saudades!Que soninho!Que preguicinha!Porque Deus????


Meu presente de Deus


Foi ao olhar nos teus olhinhos,
Que eu pude perceber...
Que minha vida, já não me pertencia...
Seria minha sina,amar você!

Te carreguei no colo...
Cantei pra te ninar...
Vi em teus olhinhos,o brilho mais lindo;
Quis te proteger...te adorar...

Meu anjo frágil,
Meu céu cheio de estrelas...
Toda a minha alegria,
Todo a minha certeza.....

Filha que sempre quis,
Minha noite de luar...
Meu colírio,meu pupilo;
Como é gostoso te amar!
Às vezes,quando calada...
Eu fico a te observar;
Eis que reparo da beleza;
Nos teus gestos,no teu falar...

És pra mim;um grande orgulho;
Meu solzinho a brilhar...
O sentido pra minha vida;
e a razão do meu amar!
Foram anos de alegria....
Filha do meu coração;
O seu jeitinho contagia..
Todos que a sua volta estão!

A Deus todos os dias;
Revelo minha gratidão...
Que me deu essa filha linda...
Meu presente,meu anjo bom!

Você transformou minha vida;
E fez ela mais amena...
No dia em que o primeiro sorriso;
Tu me destes, minha pequena!...

Amo-te de forma tamanha...
Como outro amor não há,
...

...
Te amo infinitamente,
Meu céu coberto de estrelas...
Filha que a cada dia,mais amo....
Meu anjo,minha vida,minha princesa!

(http://www.recantodasletras.com.br/homenagens/2505621)

Nenhum comentário:

Postar um comentário