domingo, 21 de julho de 2013

Dói ter que dar esta resposta,dói !

Que tempo para o luto? Até Jesus chorou no túmulo de Lázaro. Então choro é sinal de que também amamos quem partiu para o outro lado.As mães não deveriam chorar a morte de seus filhos. Ao concebê-los, deveriam receber, com carimbo do céu e assinado por Deus, uma certidão de garantia, para vê-los crescer, sempre saudáveis e felizes. Ao lado deles, poderiam comemorar suas vitórias, suas conquistas, e depois de muito tempo, quando sentissem a conclusão de seu ciclo de vida, elas teriam o direito de serem veladas por seus filhos, todos eles, a fim de seguir feliz sua viagem de reencontro com Deus. Os filhos, para as mães, deveriam ser sempre vivos, pois não foram concebidos para a morte, mas para a vida. Nada neste mundo é mais triste, mais doloroso do que choro de mãe que perde um filho. Eu ainda choro... Daqui 20 dias vai fazer dois anos que a Letícia partiu,mas,mesmo ela ter ficado apenas 54 dias comigo, qualquer coisa lembra-me ela.Semana passada fui ao dentista,antes mesmo de ir estava lembrando a última vez que havia ido no dentista...Então chegando lá a dentista pegou minha ficha e perguntou-me: “ aquele dente mole que você tinha na gravidez,como está?”Eu disse está bem,já nem sei mais qual era...Então ela me perguntou: “ e o teu nenê quanto tempo tem?”Eu disse:Ela está morando no Céu,a princípio ela não entendeu,quando estava me perguntando de novo,ela  se perdeu,deu para perceber que se sentiu mal e não disse mais nada...Ela não tem culpa...Dói ter que dar esta resposta,dói !

Nenhum comentário:

Postar um comentário