sábado, 31 de maio de 2014

Mãezinha eu quero te ver lá no céu

“te ver no Céu!” Ontem terminei a postagem com esta frase, logo eu lembrei do último Culto que eu fui e o último canto era; mãezinha do Céu:
Mãezinha do Céu
Mãezinha do céu, eu não sei rezar
Eu só sei dizer quero te amar
Azul é seu manto, branco é seu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu
Mãezinha do céu, mãe do puro amor
Jesus é seu filho
Eu também sou
Mãezinha do céu, vou te consagrar
A minha inocência, guarda-a sem cessar
Azul é teu manto, branco é seu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu
Fui cantando, cantando e não contive as lágrimas que tentei disfarçar, ao cantar eu pensava em você minha bebezinha cantando para mim: “Mãezinha eu quero te ver lá no Céu”.

Ah, Letícia eu também quero te ver lá no Céu, mas é tão difícil ir para o Céu... Eu tenho que melhorar muito para merecer o Céu, me ajuda minha anjinha bebezinha! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário