domingo, 11 de maio de 2014

Mais um dia das mães...

Letícia mais um dia das mães sem você... Minha bebezinha como queria ter você aqui comigo... Fisicamente, pois sei, sinto que está ao meu lado...
Estive pensando em procurar mensagens ou até publicar a mesma do ano passado, mas achei melhor buscar dentro de mim, para falar do dia das mães, não das “mães comuns”mas, do dia das mães diferentes, mães especiais, mães guerreiras, mães de braços vazios, dos filhos que partiram... E que muitas vezes não são consideradas mais mães... Quero dizer que:
Somos mães, apenas isso: MÃES! Mães que choram e sorriem ao mesmo tempo, mães que rezam pedindo a Deus um consolo pelo filho que já partiu.
Somos
MÃES! Aprendemos muito mais do que ensinamos.
Aprendemos que o amor é eterno.
Aprendemos que a vida não acaba com a morte.
Aprendemos que os filhos que geramos não são nossos.
Aprendemos que se nossos filhos foram chamados por Deus, é porque já cumpriram a sua missão aqui na Terra.
Aprendemos que mesmo com o coração sangrando, temos forças para seguir adiante e ajudar outras mães.
Aprendemos a lidar com a separação, pois temos a certeza de que nossos filhos estarão sempre vivos e presentes em nossas vidas.
Somos
MÃES!
Mas mais do que nunca, fomos e seremos sempre mães!

Deus nos deu duas grandes provas; a maternidade e uma provação; a perda dos nossos filhos. Ele colocou em nosso caminho as situações mais marcantes, sendo que a segunda é a que nos faz demonstrar a força e a coragem que ele esperava de nós: que é ter perdido um pedaço das nossas vidas.


E aqui estamos, ora caindo em prantos, ora sorrindo pelas lembranças boas e pelo privilégio de termos sido as escolhidas para sermos as mães de anjos que já partiram, mas que deixaram em nós a sabedoria amarga e a duras penas, de que o amor é eterno.
Que neste dia das Mães que para nós não é Feliz, que nos lembremos dos momentos felizes que tivemos com nossos anjos!

Minha filhinha querida... Minha Letícia... Minha anjinha...Recebe minha anjinha meus beijos enormes... Meu abraço bem apertado... Meu amor infinito e eterno... Deus te abençoe sempre...

Um comentário:

  1. Lindas e emocionantes palavras ....é verdade somos mães guerreira mesmo sendo marcada por resto da vida continuamos sempre faltando um pedaço mas continuar por elas para q um dia pode nos reencontrar ....
    Um enorme beijo

    ResponderExcluir