quinta-feira, 15 de maio de 2014

Quis te proteger... Te adorar..

 

Letícia meu presente de Deus
Foi ao olhar nos teus olhinhos,
Que eu pude perceber...
Que minha vida, já não me pertencia...
Seria minha sina, amar você!

Carreguei-te no colo...
Cantei pra te ninar...
Vi em teus olhinhos, o brilho mais lindo;
Quis te proteger... Te adorar...

Meu anjo frágil,
Meu céu cheio de estrelas...
Toda a minha alegria,
Todo a minha certeza.....

Filha que sempre quis,
Minha noite de luar...
Meu colírio, meu pupilo;
Como é gostoso te amar!

És pra mim; um grande orgulho;
Meu solzinho a brilhar...
O sentido pra minha vida;
e a razão do meu amar!

A Deus todos os dias;
Revelo minha gratidão...
Que me deu essa filha linda...
Meu presente, meu anjo bom!

Você transformou minha vida;
E fez ela mais amena...
Amo-te de forma tamanha...
Como outro amor não há,
E por isso que nesse dia...
Quero enfim te falar...

Te amo infinitamente,
Meu céu coberto de estrelas...
Filha que a cada dia, mais amo...
Meu anjo, minha vida, minha princesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário