quinta-feira, 22 de maio de 2014

TODAS AS PESSOAS TÊM PROBLEMAS!!!!



Tenho observado que sempre existem pessoas que estão em melhor situação do que a gente, que parecem ter uma vida dos sonhos, tem filhos que nascem bem, crescem bem, vivem bem... Mas também sempre existem pessoas passando por momentos piores, que não perderam apenas um filho, mas que perderam dois ou três e em situações piores. Muitas pessoas que eu conheço sabem de uma história que aconteceu com alguém ou que aconteceu com elas mesmas. Não podemos nos vitimar, achar que o nosso problema é o maior do mundo, pois uma coisa é certa: TODAS AS PESSOAS TÊM PROBLEMAS!!!! O importante é saber passar por eles e tentar enxergar a solução para aquilo que está sendo vivido. Sempre que alguém me encontra e pergunta se está tudo bem, eu sempre respondo que sim, está tudo bem, pois é assim que tem que ser, pelo menos eu penso desta forma. As nossas palavras atraem energia pra gente, portanto temos que dizer e pensar positivamente. Temos que pensar sempre pra frente de forma positiva (mesmo que às vezes pareça um pouco difícil), pois o pensamento tem poder e um poder muito forte. Portanto, quem estiver com problemas, pense positivamente e bola pra frente porque a vida não espera a gente resolver nossos problemas, ela vai passando sem que possamos perceber. Não queremos um dia olhar pra trás e ver que não fizemos mais nada da vida a não ser ficar reclamando dela. A vida está aí pra ser vivida intensamente e ela é lotada de pequenos instantes de profunda felicidade!!!!

Um comentário: