quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mais um Mês triste...


Mais um mês das mães... Mais um Mês triste, não te tenho aqui... Não tenho o que comemorar...

ORAÇÃO "MÃE DE UM ANJO"
"Deus, através do milagre da concepção, me fez mãe.
Cuidei com carinho daquela vida, agasalhei, alimente e aprendi a amar incondicionalmente, porque cuidava de um filho seu também. Mas agora ele se foi; passou para o outro lado do caminho, longe de meus braços, de meus carinhos viverá onde eu não posso mais toca-lo ou ensina-lo; apenas sentir saudades durante todos os meus momentos.
Deus, este amor que sinto no peito me sufoca; dilacera meu ser, deixa meu coração em pedaços.
 Deus, traga de volta a alegria a minha casa, paz em meu coração e harmonia em minha vida e permita que eu sonhe com meu filho sempre que a saudade açoitar meu coração.
Deus cuida do meu filho como cuida de mim, faça dele o anjo mais lindo do seu jardim.
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário