sábado, 24 de maio de 2014

Um presente de DEUS...

Quando te recebi dentro de mim, sabia que era parte de mim, um presente de DEUS...
Você nasceu uma criança amada, desejada. Não olhei o futuro além da vida, dessa passagem que às vezes é tão rápida.
De um filho que nasce e tão de repente vai embora; a saudade dói, a alma sente, lamenta.
Mas foi o sofrimento que me fez ver, aprendi com a fé no futuro, além dessa vida, que na verdade não há morte.
Não fomos criados para morrer, DEUS, não criaria você para morrer. Toda vida que nasce, nunca morre, é eterna!
Sei que está olhando por mim, como um anjo, um ser iluminado, dando-me a certeza que um dia estaremos juntas.
Na verdade sempre estivemos juntas, você em outra dimensão, e eu aqui te sentindo no meu coração, com a certeza da eternidade e da sua felicidade.
Me sentindo feliz, felicíssima por ser sua mãe...
Te adoro, minha bebezinha querida...
Letícia, te amarei eternamente, além da vida!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário