terça-feira, 19 de agosto de 2014

3 anos de Blog!!!

 Com uma dor enorme após perder minha amada Letícia sem ter o que fazer comecei a fuçar na internet e encontrei muitos blogs de mães que perderam seus bebês também então o ritual que criei para mim mesma foi o de tentar colocar para fora, mesmo que do tamanho de um grão de areia, o que a Letícia representa para mim, escrevendo neste blog que fiz há 3 anos atrás quando o coração estava sangrando apertado com uma dor desesperada e angustiante... Naquela época não sabia até quando escreveria, mas este ritual é diário e mesmo que algumas pessoas me critiquem continuarei aqui até quando EU tiver
vontade!
Hoje após três anos, estou um pouco fortalecida, consigo caminhar sozinha por entre mundos cheios de labirintos, consigo expressar o que sinto o que gosto, o que não gosto, o que meu coração anseia e o que meu coração repudia, consigo saber o que quero e o que não quero para minha vida... Aprendi a dar valor a isso que conhecemos como vida, para mim é algo maior... Para mim ninguém morre! A vida não se vai com o último suspiro! Ela é mais que isso! É mais forte! Moradores desse planeta ou não... Todos possuem vida dentro de si... E essa vida, mesmo ausente, continua alimentando o amor tão intenso, tão fiel, tão presente, tão marcante que sinto por minha filha amada. E aprendi que distância nenhuma, circunstância alguma é capaz de separar corações que uma vez foi unido pelo verdadeiro amor... 
  Letícia, minha anjinha princesinha, minha bonequinha de porcelana, você foi meu sonho mais lindo e continua sendo... Trago e trarei você para minha realidade, com toda força do meu coração... Eu sei que conseguirei! Eu tenho certeza disso Letícia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário