sábado, 30 de agosto de 2014

Hoje é aniversário da mãedrinha da minha anjinha



Ter uma irmã é uma grande alegria, ter uma irmã amiga, é um presente de Deus! Ver minha irmã feliz me faz feliz!!!
Hoje é aniversário da minha irmã linda e maravilhosa. Queria colocar tudo em palavras o que sinto dessa minha irmã (só não consigo, pois nem se eu usasse todas as palavras do mundo, seria suficiente pra demonstrar o quanto a amo e admiro!). Mas...vamos lá...
O Senhor escolheu uma mulher sábia, amorosa, VIRTUOSA e tudo de melhor que há nesse mundo, para ser a mãedrinha da minha anjinha! 
Kátia, que Deus esteja com você nesse dia, é tudo que eu peço... Que a paz no seu coração esteja presente e que vc tenha um dia melhor, nossa anjinha está com Deus te desejando um aniversário repleto de coisas boas!
Vc minha irmã, é meu exemplo, quando eu crescer quero ser que nem vc...Viu? Que Deus derrame uma chuva de bênçãos, paz no coração, felicidades em meio as dificuldades e muita, mas muita saúde!!!
Te amo muito, minha irmã! Continue sendo essa mulher encantadora, batalhadora, humilde, linda, perseverante...
Obrigada por todos os momentos em que me acolheu que me deu amor de irmã, que conversou comigo, me deu seu colo. OBRIGADA POR TUDO!

PARABÉNS... FELIZ ANIVERSÁRIO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário