domingo, 17 de agosto de 2014

Você Faria 3 anos e 2 meses....




Filhinha querida: 
Hoje você faria 3 anos e dois meses!Desde quando soube da sua existência você foi muito amada e esperada. Babávamos quando víamos você nos ultrassons: narizinho perfeito, dedinhos lindos... Uma bonequinha! . Suas delicadas roupinhas esperavam por você, limpinhas e cheirosinhas. Esperava ansiosa para te conhecer, te vestir, te pegar no colo, te embalar, te dar banho, te amamentar... Mas Deus não quis assim, pois meu lindo bebê, minha pequena princesa que teria um futuro brilhante, foi embora antes de completar dois meses de vida. Foi difícil acreditar que seu coraçãozinho parou de bater. Mais difícil ainda é passar estes vazios, longos e tristes dias que seriam dedicados a você, sem sua presença, que alegraria nossa casa. Gostaria tanto que você estivesse aqui comigo, queria acompanhar seu crescimento, contar historinhas pra você dormir, ouvir sua voz, dizer que a amo infinitas vezes. Juro nunca te esquecer de você minha Letícia, mês a mês imagino seu desenvolvimento: sorrindo, falando as primeiras palavras, batendo palminhas, sentando, engatinhando, dando os primeiros passinhos, me chamando de mãe... Acho que o mais duro é passar as datas comemorativas sem a sua presença. Puxa! Eu havia feito tantos planos pra gente! Agora ficou só a saudade e um aperto no peito, e as lágrimas? -parecem que nunca acabam! Dizem que você é um anjo no céu, então peço que você proteja e cuide de sua mãezinha, do papai . Eu a amo muito filhinha, você sabe, porque eu transmiti isso à você durante 54 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário